Páginas

12 dezembro, 2012

suspiro de cada dia

             -Por tanto, se alguma vez você se sentir desalentada, pessimista com a vida, lembre-se que foi feita com amor.

            Essa frase ecoa pela minha mente todo santo dia. E não que eu seja uma pessoa deprimida com os sucessos do destino e esteja sempre me arrastando magoada, não mesmo. Mas é que num dia qualquer resolvi escreve-la num pedaço de papel e colocar na parede do meu quarto. Assim, ao abrir os olhos, leio com calma as palavras e sinto seu sabor doce. Ainda que isso não faça sentido, gosto de sentir o sabor das palavras. E essas, são doces como brigadeiro. São esse suspiro de esperança necessário para começar o dia. Assim tenho certeza que ela estará ao meu lado, mesmo que eu não a veja. É por isso que gosto de palavras escritas, elas ficam imortalizadas ainda que seus donos não tenham a mesma sorte.

(Ainda bem, também. Imagina um mundo onde as pessoas durassem a eternidade? Ia virar um mundo cheio de gente perdida no tempo)

Um comentário:

onofre disse...

Seus textos são lindos, e só a frase de inicio já foi o bastante para me marcar. O engraçado é q agora quando eu estou meio triste ou desanimado eu tb penso nela e fico um pouco melhor. Obrigado mesmo :)

Related Posts with Thumbnails